
Design Estratégico é o design comprometido com o planejamento estratégico do cliente


Ilha interativa, com espaço para venda de produtos Sundown e produtos relacionados à praia, como sandálias, saídas de praia, etc.

estande de atendimento, com espaço para venda e informações.

Ambientes de Varejo:
A Animus desenvolveu e implantou projetos tanto para cadeias de varejo - onde serviços e produtos são oferecidos aos shoppers - como para as marcas dos produtores de serviços e produtos distribuídos nas lojas.
Temos a experiência de termos trabalhado com equipes de marketing, comerciais de trade, arquitetos, engenheiros, visual merchandising, decoradores, promotores ou fornecedores de equipamentos de varejo.
Por exemplo, diante da ameaça do crescimento das vendas de cerveja e vinho, a Diageo necessitou redesenhar a experiência de compra da categoria de destilados no Brasil.

Corner Interativo, com maior destaque para a marca, produtos e com espaço para estoque.

Cartaz e display desenvolvidos para a Coca-Cola para o ponto-de-venda. Vários prêmios conquistados.

Seguindo o briefing, foram desenvolvidas duas peças para o PDV que dessem maior destaque ao produto e utilizassem o elemento da gota.

Corner Interativo, com maior destaque para a marca, produtos e com espaço para estoque.
Merchandising
Os shoppers fazem suas escolhas dentro dos PDVs, em decisões que duram entre 3 e 4 segundos.
Os sistemas de merchandising devem capturar a atenção dos shoppers e facilitar a compreensão da mensagem da marca ou do serviço oferecido.
O merchandising é um suporte apropriado para a experiência de compra bem sucedida.

Primeira embalagem contour da categoria. Diversos prêmios conquistados.

Sem apoio de publicidade, suas vendas cresceram 1.421% em 2 anos. Liderança com 34% de market-share.

Embalagem comemorativa Coca-Cola

Primeira embalagem contour da categoria. Diversos prêmios conquistados.
Embalagens:
A última chance para se comunicar com o comprador é quando, por poucos e decisivos segundos, ele está diante do seu produto exposto no ponto-de-venda.
O produto está lá: talvez mal-iluminado, em prateleira inapropriada, em ambiente hostil, ou abandonado, mas certamente embalado.
Somos especialistas em criar embalagens eficientes que além de vender o produto, ajudam na construção, valorização e fidelização da marca.


Logo desenvolvido para uma empresa americana de alimentos para animais.

Logo desenvolvida para o Banco Postal, criado pela parceria do Banco do Brasil com os Correios.

Identidade:
A Animus é especialista em criar, diferenciar, sustentar, proteger e renovar marcas.
Temos experiência de ter trabalhado com dezenas de empresas, sempre ajudando os clientes a construir valor com um diferencial competitivo e sustentável para suas marcas.

Material desevolvido para Petrobras, com o intuito de informar seus funcionários sobre a nova política de gestão.

Folder informativo e direcionado para passageiros de cruseiros e passageiros de aviões.

Propaganda para ser veiculada em revistas aéreas.

Material desevolvido para Petrobras, com o intuito de informar seus funcionários sobre a nova política de gestão.
Comunicação Dirigida:
A Animus desenvolveu dezenas de projetos para a comunicação dirigida a um determinado grupo de pessoas: mães preocupadas com a alimentação dos seus filhos, responsáveis por lojas, degustadores de vinho, dentistas e suas secretárias, shoppers que passam por determinado local, funcionários de empresas, empresários, profissionais específicos, estudantes de vestibular, viajantes de avião ou de navio, enfim para dezenas de tribos de consumidores de serviços ou produtos.