Design Estratégico é o design comprometido com o planejamento estratégico do cliente

Ilha Sundown
Ilha Sundown

Ilha interativa, com espaço para venda de produtos Sundown e produtos relacionados à praia, como sandálias, saídas de praia, etc.

Estande Embratel
Estande Embratel

estande de atendimento, com espaço para venda e informações.

1/4

Ambientes de Varejo:

A Animus desenvolveu e implantou projetos tanto para cadeias de varejo - onde serviços e produtos são oferecidos aos shoppers - como para as marcas dos produtores de serviços e produtos distribuídos nas lojas.

Temos a experiência de termos trabalhado com equipes de marketing, comerciais de trade, arquitetos, engenheiros, visual merchandising, decoradores, promotores ou fornecedores de equipamentos de varejo.

Por exemplo, diante da ameaça do crescimento das vendas de cerveja e vinho, a Diageo necessitou redesenhar a experiência de compra da categoria de destilados no Brasil.

Corner Dican
Corner Dican

Corner Interativo, com maior destaque para a marca, produtos e com espaço para estoque.

Campanha Beijoqueiro
Campanha Beijoqueiro

Cartaz e display desenvolvidos para a Coca-Cola para o ponto-de-venda. Vários prêmios conquistados.

Display e Glorifier Garnier Nutrisse
Display e Glorifier Garnier Nutrisse

Seguindo o briefing, foram desenvolvidas duas peças para o PDV que dessem maior destaque ao produto e utilizassem o elemento da gota.

Corner Dican
Corner Dican

Corner Interativo, com maior destaque para a marca, produtos e com espaço para estoque.

1/5

Merchandising

Os shoppers fazem suas escolhas dentro dos PDVs, em decisões que duram entre 3 e 4 segundos.

Os sistemas de merchandising devem capturar a atenção dos shoppers e facilitar a compreensão da mensagem da marca ou do serviço oferecido.

O merchandising é um suporte apropriado para a experiência de compra bem sucedida.

Primeira embalagem contour da categoria. Diversos prêmios conquistados.

Sem apoio de publicidade, suas vendas cresceram 1.421% em 2 anos. Liderança com 34% de market-share.

Embalagem comemorativa Coca-Cola

Primeira embalagem contour da categoria. Diversos prêmios conquistados.

1/4

Embalagens:

A última chance para se comunicar com o comprador é quando, por poucos e decisivos segundos, ele está diante do seu produto exposto no ponto-de-venda.

O produto está lá: talvez mal-iluminado, em prateleira inapropriada, em ambiente hostil, ou abandonado, mas certamente embalado.

Somos especialistas em criar embalagens eficientes que além de vender o produto, ajudam na construção, valorização e fidelização da marca.

Logo desenvolvido para uma empresa americana de alimentos para animais.

Logo e Aplicação
Logo e Aplicação

Logo desenvolvida para o Banco Postal, criado pela parceria do Banco do Brasil com os Correios.

1/3

Identidade:

A Animus é especialista em criar, diferenciar, sustentar, proteger e renovar marcas.

Temos experiência de ter trabalhado com dezenas de empresas, sempre ajudando os clientes a construir valor com um diferencial competitivo e sustentável para suas marcas.

Novo Abastecimento
Novo Abastecimento

Material desevolvido para Petrobras, com o intuito de informar seus funcionários sobre a nova política de gestão.

Dufry
Dufry

Folder informativo e direcionado para passageiros de cruseiros e passageiros de aviões.

Café Três Corações
Café Três Corações

Propaganda para ser veiculada em revistas aéreas.

Novo Abastecimento
Novo Abastecimento

Material desevolvido para Petrobras, com o intuito de informar seus funcionários sobre a nova política de gestão.

1/4

Comunicação Dirigida:

A Animus desenvolveu dezenas de projetos para a comunicação dirigida a um determinado grupo de pessoas: mães preocupadas com a alimentação dos seus filhos, responsáveis por lojas, degustadores de vinho, dentistas e suas secretárias, shoppers que passam por determinado local, funcionários de empresas, empresários, profissionais específicos, estudantes de vestibular, viajantes de avião ou de navio, enfim para dezenas de tribos de consumidores de serviços ou produtos.